quarta-feira, setembro 21, 2011

Cor e Nutrição

Olá, olá, olá! Olha eu de volta!!! Trazendo uma novidade rápidinha pra vocês! A nova linha Nutriverniz da Colorama! Com um brilho intenso e cores que serão sensação no verão! Destaque para os tons frios! Apesar de diferentes da tendência (cores em tons fortes) elas vão vim com força! Eu simplesmente adoro os esmaltes da Colorama! Antes a minha paixão era a Risqué... Mas devido algumas desavenças... Tenho um novo amor... Hahaha. Mas porque a linha se chama Nutriverniz? Além da cor incrível e com mais brilho, essa linha trata a sua unha e não possuí em sua fórmula dois componentes que causam alergia: o Tolueno e o Formaldeído! Confiram as cores!

Pimenta Rosa, Melancia, Açaí, Uva, Rosa Mosqueta
Com certeza Melancia, Açaí e Uva vão fazer parte da minha coleção! E o Pimenta Rosa... E o Rosa Mosqueta.. Hahahahaha. Por hoje é só! Amanhã tem mais novidades! Divulguem!!! Siga @batomecalcinha e @malkalima para ficar ligado nas novidades e promoções que estão chegando!

Nenhum comentário: