sexta-feira, setembro 23, 2011

Testando

E saca só... Abrindo uma nova sessão no blog... "Testando" onde eu vou testar alguns produtos e trazer os resultados bem explicadinhos pra vocês! A alguns dias atrás foi meu aniversário... E pra minha surpresa... Entre os pacotinhos me veio o creme corporal da linha TodoDia Inverno da Natura que eu falei sobre ela aqui !



Hidratante desodorante corporal: Nutre de maneira intensa evitando que a pele volte a ressecar. Fragrância envolvente inspirada na combinação da cereja com a avelã. Aplique em todo o corpo, exceto no rosto. 400ML.

E minha opinião sobre o produto é...:

- Ele é bem concentrado, um pouquinho na mão e ele já espalha bem... Rende bastante! 
- O tamanho é bem relevante... 400ml! E já que ele rende bastante.. Vai duraaaaaaar...
- O cheiro é algo magnífico! Uma mistura de cereja com avelã que dura por horas e horas na sua pele! 
- A maciez é outro fator que merece ser levado em consideração! Eu tenho a pele bem seca e depois de usar, de imediato minha pele ficou super macia e durou o dia inteiro!

Resumindo: É uma compra que vale muitooo a pena! Super recomendo!

Nenhum comentário: