terça-feira, novembro 29, 2011

Caveira em qualquer ocasião!

As caveiras viraram feeeeeeebre por aí... Por onde passo vejo gente com todo tipo de caveira em todo tipo de lugar no look... Acho incrível! E vou adotar nos meus looks lindamente!!! Então depois de muito protelar... A inspiração finalmente me veio a tona depois de ver essa imagem aqui rolando no facebook:


Então depois disso eu resolvi fazer um especial Caveira em looks! =D Não sei quantas partes vai ter e afins... Mas presumo que ainda voltarei com esse tema... Afinal tem muuuuita coisa pra falar sobre. Pra começar eu trouxe vários looks com caveirinhas! De vestidos 'chikérrymos' até o basiquinho! Caveira em toda ocasião e a qualquer hora do dia!!!


Continue lendo o post para se inspirar em outros visuais!


Ashlee Simpson - Lindsay Lohan - Paris Hilton
Começando com algo discreto... Uma echarpe dando toda a diferença em um look basicão.
Regata simples com caveira prateada, saia rasgadinha e saltão.
Vestido chikérrymo com desenhos de caveira.
Camisão com caveira, jaquetão jeans e legging estampada! Os acessórios são um lousho a parte benhê!

Eu simplesmente ameiiiiii esse vestidinho! Para noite ou um evento mais arrumadinho durante o dia fica perfeito e com pouquíssimos acessórios você faz um look lindo!

Walério Araújo arrasou nesse desfile incorporando a caveira em looks na passarela!

Vestido de caveirinha com bolero em couro e tachas.
Vestido verde básico com estampa de caveirinhas e cinto marcando a cintura.
Saia de caveirinhas complementando o look meio Lolita Gótica.

Um pequeno detalhe de caveira no zíper ndsse Peep-Toe lindo!!!

Alexandre Herchcovith fez um desfile todo inspirado em caveiras!  *x* Como eu queria ter visto isso!

Foi o suficiente para inspirar? Eu adorei! Vamos ver se acho algumas coisas por aqui... É meio complicado mas a internet sempre ajuda! No próximo especial Caveirinhas vou trazer acessórios mil para vocês! =D

Um comentário:

Natalie Oliveira disse...

AMO!! E TODO mundo estranha. Só que não dou essa mesma resposta fail do 'rockeiro' ao repórter aí não (Apesar de ser bem pensada, acho que quase ninguém usa por isso...)
Eu uso pq gosto e acho fofinho *-*
E claro, pq adoro coisas estranhas, arrojadas e com AQUELA pegada rock'n roll!

AAAH, já ia me esquecendo do ponto alto do coment: AMEEEEEEEEEEEEEEEI esse vestido fininho da quarta foto *-*
Agora quero, graças a VOCÊ, POLYANA :@