terça-feira, novembro 22, 2011

Converse e Gorillaz

Olha eu de volta... Depois de cirurgia de mamis e as coisas se encaixando eu estou voltando a ativa... Pelo menos só espero que agora os próximos problemas não atrapalhem minha videnha virtual...

Enfim! A banda virtual Gorillaz entrou em parceria com a Converse e lançará uma nova linha de tênis!!! Esse da foto é o primeiro modelo, inspirado no primeiro cd da banda lançado em 2001. A banda também lançará uma música para a campanha promocional. Mas esse não é o único modeloooo! Ainda terão outros! *-* Eu querooooo!
"Troca de pensamentos, sentimentos e ideias. É disso que se trata o Gorillaz, trabalhar, colaborar e trocar ideais com outros artistas e comunicadores globais", explicou o baterista, Russell Hobbs. "Trocamos ideias e conversamos há 10 anos. Então, não posso pensar em outra forma de celebrar nossa década que não com as boas pessoas da Converse. Além disso, uso meu modelo Chuck Taylor desde sempre”.
Com lançamento previsto para fevereiro de 2012 (esse ano prometeeee), cada par vai sair em média por US$60 ... Uns R$80 dependendo da taxa do dollar! Eu acho que vale a pena! ;)

Nenhum comentário: