domingo, dezembro 11, 2011

Testando!

Tudo bem... Eu me rendi e resolvi testar os Lenços Úmidos Para Limpeza Facial Asepxia. Já vi tanta propaganda e até com "famosos" que vamos lá... Tirei minhas próprias conclusões do produto. 


Realize uma fácil limpeza de seus poros. Os lenços demaquilantes Asepxia para uso diário remoem a maquiagem, a oleosidade e as impurezas da pele desobstruindo os poros.
Estou usando a 5 dias. E minhas considerações sobre o produto são:

- Oleosidade: Sim! Ele remove a oleosidade de maneira instantânea após o uso.
- Limpeza: Sim! Ele faz uma esfoliação suave no rosto e sabe aquelas espinhas internas? Que passam anos pra sair? No outro dia já estavam lá e secam sem maiores problemas.
- Demaquilante: Se a maquiagem for muito pesadona, não... Ele não remove perfeitamente, demora bastante e da certo ardência nos olhos. Se a maquiagem for leve, tira facilmente.
- Cheiro: Eu gostei... Tem certo cheirinho de cosmético, meio cítrico... Mas nada desagradavel.
- Com uso continuo: A pele ganha uma aparência mais uniforme, reduz visivelmente a oleosidade.
- Preço: É um pouco caro... Esse pacote com 10 lenços custa em média de R$ 13 a R$ 15 reais... E com 25 lenços de R$ 25 a R$ 30 reais.

Dica: Os lenços são GRANDES... Realmente grandes... Se não for uma maquiagem pesada, ou for simplesmente pra uma limpeza rápida... Cortar o lenço ao meio pode ser uma boa opção!

Nenhum comentário: