quinta-feira, março 08, 2012

Respeitável Público...!!!

Primeiramente... Me desculpem pelo sumiço... E problemas pessoais a parte e um longo período de luto devido o falecimento da minha mãe... Estou de volta! E com tudo!!! Com tudo mesmoooo!!! O blog está passando por reforminhas e tudo vai ficar bem mais legal por aqui... Aguardem novidades! Como eu disse... Voltei! E trouxe uma novidade que eu achei incrível!

É a nova coleção da Colorama Respeitável Público! São 7 cores INCRÍVEIS inspiradas na magia do circo!


Da esquerda pra direita:
Equilibrista: Esmalte cremoso, cor é um equilíbrio incrível entre o lilás e o rosa.
Grande Atração: Esmalte cremoso, coral intenso!
Corda Bamba: Esmalte cremoso, bege sofisticado com um tom de cinza.
Estréia: Esmalte verniz e cor, brilho e cor de alta resistência em um lindo vermelho com toque de rosa.
Fantasia: Esmalte cintilante com brilho perolado. Azul com toque metálico.
Nariz de Palhaço: Esmalte cremoso, vermelho em um tom chique e sóbrio.
HA HA HA: Verniz e cor, brilho e cor de alta resistência em um tom de rosa alegre!

Eu adorei os nomes e os tons! Adoro esses tons meio frios e sóbrios!!! Os preços variam em torno de R$ 2.50 até R$ 4,50 dependendo de onde você for comprar!

Sigam @batomecalcinha e @malkalima para saber das novidades!!!

Nenhum comentário: