quinta-feira, junho 16, 2011

Katy Perry como você nunca viu!


Okay, a maioria dos meus amigos sabem da minha paixão nada secreta pela Katy Perry, o que difere completamente do meu gosto musical que tem como ídolo o Marilyn Manson. Mas não estou aqui para discutir o meu gosto musical! A um tempo atrás estava até mais tarde na sala com pessoas que eu não costumo ficar, numa curiosidade atiçada pela voz da Katy me aproximei do notebook aberto e me deparo com paródias das músicas da Katy! Como assim?! Simplesmente ri cachoeiras e mares e achei incrível o trabalho da galera. Como estava assistindo TV e me deparei com o novo clip [não tão novo] E.T. da Katy e me lembrei do fato e trouxe para vocês darem uma olhada! PS: Se você é homofóbico não assista! Não aceito reclamações posteriores! ;)




UAHHHHHH! Adorei... Tem várias outras paródias que eles fizeram na lista lá e tal... É só dar uma conferida no resto! Vale mesmo a pena! Os caras mandam MUITO bem! *-*

Siga @batomecalcinha e @malkalima para ficar ligado nas novidades e promoções que estão chegando!

Nenhum comentário: